domingo, 16 de agosto de 2015

Noticia de "Ultima Hora" !!!


Começo com noticia de ultima hora, porque a "ultima hora" está banalizada e tem de ser defendida!
Tudo serve para colocar em rodapé uma noticia banal num verdadeiro serviço de informação fresquinho a chegar a uma redacção. E felizmente aqui, nada é banal, tudo flui com qualidade e sempre com um vento forte, de nortada!
Posto isto... Temos equipa! Não, não estou a pingar a cueca com uma simples vitoria de arranque de campeonato, estou a constatar um facto.
Temos jogadores muito bons (alguns nem por isso, mas não se pode ter tudo!) um basco com tomates e uma equipa montada como ele quer!
Ontem surpreendeu-me pela negativa, mas não lhe posso apontar o dedo.
Rúben salta da titularidade para a bancada e o Danilo responde com um jogo bem conseguido.
No meu entender, Danilo faz sentido quando precisarmos de ter um esteio no centro e não quando tivermos de circular como aconteceu ontem, mas jogou e bem!
O meu ódio uruguaio jogou bem na defesa e só foi superado em campo pelo enorme Aboubakar! Que jogo!!!
O meu menino "CAN" teve um arranque como todos lá no fundo desejávamos, mas não acreditávamos de todo. Compete agora manter a veia aquecida, para não ter pesadelos, ele e nós!
Fora do contexto esteve o Herrera, que diferença com o André em campo!
Jogo conseguido, nem sempre brilhante, 3 pontos e o sonho para uma época brilhante!

De ultima hora é também a noticia que o estado islâmico já está em Portugal e fez um ataque massivo aos associados "encarnados"!
Logo agora que já eram 14 milhões, que a tv do clube tinha atingido números brutais, que onda vermelha ia tão grande que reza a historia que o próprio McNamara a queria surfar e sofrem este ataque...
Como diz o seu mister... isto é tudo menos jogos da mente!!!




Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário